terça-feira, 15 de março de 2011

Perfil de orkut para meninas






Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo. 
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, 
já me arrependi por isso. 

Já passei noites chorando até pegar no sono, 
já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.

Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena,

Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.
já tive vários tombos com a vida!
mas agora é q comecei a viver pra valer!
by: *(seu nome)* 

~* a garotiinha imperfeita,
aquela qeê chora de dor,
aquela que ja sofreu poor Amor,
aquela que sabe se arrepender
~* aquela que griita,
aquela quê sente saudades,
aquela que vive sorrindo,
aquela que msm errando tenta aprender.
soou a meniininha que brincou de boneca,
que acreditava em princesas,
que corria na rua, só pra tentar viiver.
‘~* soou aqeela princesiiinha dos contos de fadas,
aquela que briincava de piique       esconde,
aquela que faziia coisas erradas,
que queria crescer…

e cresceuu!!!
Prazer sou ---->( seu nome)




Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Gosto dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
prazer sou *---(seu nome)---*



╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬
╬╬╬╬
╬╬╬╬ (seu nome)
╬╬╬╬‘
╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬

* Sou uma pessoa totalmente pink ! diferente
das que você encontra por αii.
Não sou perfeita, sou apenas eu mesma!
Não me abalo com o que me fazem,
simplesmente passo por cima, tudo passa, sempre passa.
Nãoo sou má, sou a pessoa certa de um jeito errado.
Como todo mundo eu quero é ser FELIZ! 
ee não me importo com a suua opnião ta leegal ? ‘ ╬
não me julgue pela capa ,
sem sabeer o conteúdo ╬
‘ * bjos de gloss.*╬



_________________________________________________________

× prα mαmãe α   mocinhα ; prα vovó α inocente ; pαrα os αmigos α doidα ; pαrα os desconhecidos α metidα ; pαrα os inimigos α quαlquer ; pαrα os αdmirαdores α linda ; pαrα os cαrinhosos α princesinhα ; pαrα os incompreensíveis α chαtα ; prα mim (?) αpenαs umα pequenα meninα com sonhos de umα grαnde mulher. vivendo num mundo surreαl e estressαnte, tentαndo αpenαs ser feliz (!)

viver é como αndαr de bicicletα , bαstα mαnter o equilíbrio (!) 
- By: (SEU NOME)

ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ____
♥.•Sσυ iиvєjαda,σdiαda,iмiтαda…
Mαร иuиkα รυρєяαdaaa!!!•
.
________________________________
~*o que eu deveria dizer sobre mim ? não vou fazer propaganda enganosa, e também não vou induzir opiniões… ~* portanto, tire suas própias conclusões… xD

- Qυem fαz mυitα ρroραgαndα, eh ρrα comρensαr α bαixα qυαlidαde do ρrodυto
sou aquela que ama intensamente

**Lute por seu ideal, seja você mesmo, esqueça os outros.”
ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ____
by: (seu nome)




...._________________________________________________..._


ραяα os ιgиoяαиtєs мιиhα dιƒєяєєиçα toяиα-sє мαяяα !
~ Sιgαα єм ƒяєиtє є иuисα dєιxє dє sєєя vooсê, éє
 o Jogo dα vιιdα Gαиhαя ou ρєяdєєя !
~ сoиquιstє o мuиdo мostяαиdo quє ρodє sєєя vooсê. 
________________________________________
____________________
____________

ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ____
» єlα viviα αcrєditαndo єm contos dє fαdαs; hojє єlα αcordou prα rєαliidαdє!
• єlα αdorαvα mαquiαgєm є sєmprє sє produziiα; hojє єlα tєm briilho própriio!
• αntєs єlα αndαvα com duαs xuxiinhαs; hojє no mєio do pєrcurso pєrdєu αs xuxiinhαs є usα cαbєlos soltos!
• єlα erα nєrvosα,chαtα є mαndonα; hojє єlα єh αssim tαmbєm!
• єlα nαo tinhα αmiigαs, αpєnαs colєgαs; hojє єlα tєm irmαos!
• єlα tiinhα mєdo do єscuro; hojє єlα tєm mєdo do qє possα vєr no clαroo!
• αntєs єlα chorαvα; hojє єlα sorrii sєm pαrαr!
• αntєs єlα pєnsαvα qє nαo fαziiα difєrєnçα no mundoo,єrα só mαiis umα; hojє elα dєscobriiu qє é importαntє prα muiitα gєntє є qє podє fαzєr α difєrєnçα siiim!αliiαs,єlα é difєrєntє!
• αntєs єlα nαo αmαvα; hojє αlєm dє αmαr,єlα dαriiα α viidα por um αmoor!
• hojє αs pєssoαs tєm invєjα dєlα.sαbє porque?
• hojє єlα crєscєu!



ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ___







----------------♥---------------------♥---------------------------♥-------------------
  ○Complicada dii mais
 para sua capacidadii dii raciocínioo
Minha imagem é vooc quem faz,
    ○    Minha vida sou eu quem vivoo
   ♥Mii  ama?* • entaum prova!*
 pq jaa  tow dii sacoo xeio dii tudo ii dii todos!*
 
   '{Palavras iludem;atitudes provam}'
- #Aquela que vooc odeia mais queria ter nas mãos!*
  Mundo perfeito?*
  Não..Apenas
 cor-de-rosa!*
             bjsmiiligadizquemiiama&depoisdesliga
                                          
---------------------♥---------------------♥----------------------♥-------------------







-----------------♥------------------♥----------------------♥---------
     Garota determinda
     Querida ii amada
     patty siim
     Sii naum gostou
     Naum posso fazer nada
  ~Menina feliz em seu mundinho
    Satisfeita com a vida...
    Que agradecii a Deus todos os dias
   pela familia ii amigos que tem!*
  Pois sem eles naum seria nada
    ○Ela que vive com a cabeca na lua,com a música no ouvido e o coracão na boca ;)
     Ela é menina&mulher,ela sabe muito bem o que quer.
     Ela sorri bonito e deixa todo mundo querendo saber o segredo que a faz feliz.
     A garota com manias,gestos e pensamentos totalmente diferentes do seus.
     A que viveavida da melhor maneoira possível {}
              &apagaaluzquandosair!
--------------♥----------------♥----------------------♥---------------







x  fαlα mαl dα minhα roupα, fαlα mαl do meu cabelo, mαis tentα me imitαr se olhαndo no espelho (Y) mєninα qυє tє єncαntα mσℓєcα qυє tє fαscinα mυℓhєr qυє tє єnℓσυqυєcє . Arte de menina, ESTILO de mulher (y) βσα σ รμƒιcιêηтê ρяα αβαℓαя α รμα mεηтêh • ρεяƒειιтα³ ηα mεdιιdα ρяα εรтяαgαя α รμμα vιιdα! a Loorah que você adorariia ser! :P ‘põe mais Glitter que a viida é rosa! :~ ~ Eo: sou αpenαs umα meninα , com corαção de criαnçα , cαbeçα de αdolescente e sentimentos de mulher . Que não tem medo de rir , e nem vergonhα de chorar . Que resolve todos os problemαs do mundo , com um toque de criαtividαde . que tem muitos sonhos , obrigαções e responsαbilidαdes ! (L) Aquela que vc invejaa ^^ Aquelaa que curtii muitoo a viiida! .. Nυиcα dєixaя dє sєя fєliz Arte de menina, ESTILO de mulher (y) Sou mєlhor do quє αs pєssoαs pєnsαm, pior quє elαs imaginαm...αs criticαs não mє αbαlαm os єlogios não mє iludєm... Sou o quє sou, não o que fαlαm. 

. {Seeu Noome}:] 

 # Pense o que quiser , o que vαle é α minhα opinião , suα invejα só me trásdespreso! Nαsci prα brilhαr e você prα copiαr o que prα mim já é ultrαpαssαdo!

; gostou? cop sem imαginαção!Eu sou qm vcê nuunca será
Como já diz o perfil, eu nαsci p. brilhαr e vc p. me copiαr né!














●๋• Morenas não chegam, marcam presença.!
Morenas não falam, encantam!
Morenas não tem coragem, tem princípios!
Morenas não respiram amor, aspiram liberdade!
Morenas não despertam vontade, despertam desejo!
Morenas não são diferentes, são raras!
Morenas não chamam, invocam!
Morenas não aparecem, chamam atenção!
Ser Morena não é moda, é atitude, religião!? 
Morena não espera, dá tempo!
Morenas não dançam, humilham!
Morenas não pegam qualquer um, escolhem a dedo!
Morenas não são Vip's, são camarote!
Morenas não amam, são amadas!
Morenas não andam, desfilam!
As Morenas não se acham, são procuradas!
As Morenas não são boas,são ótimas!
Morenas não são fáceis, são irresistíveis!
Morenas não são as melhores, são exclusivas!
Morenas não prometem, fazem.!
Morenas não dormem, descansam a beleza!
Morenas não são convencidas, são realistas!
Morenas não mudam, evoluem!
Morenas não desistem, vão a luta! ●•๋ 



sou uma pessoa que age de acordo com o que você mereçe 














Um comentário: